quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

A VIDA É BEM MAIS ALÉM DO QUE ISSO





Da mesma forma que costumo falar que nunca pensei em escrever um livro, agora também me enveredo na publicação de um blog.

Acredito que a vida que está reservada para nós é bem mais cheia de boas novidades e coisas interessantes do que jamais podemos imaginar. São gratas surpresas que nos preenchem todos os dias.

A idéia desse blog inicialmente é compartilhar periodicamente sobre os conhecimentos colocados no livro e alguns temas para que todos possam pensar a respeito e debater sobre o assunto.

Não quero ter e nem tenho a mínima pretensão de colocar aqui o que eu simplesmente acho como correto e único, pelo contrário, a idéia como falei é debatermos assuntos relevantes e tentarmos a cada dia avançar nessa evolução na qual estamos dispostos a perseguir.

Obrigado antecipadamente às pessoas que comprarm meu livro e que me enviaram seus depoimentos positivos ou não sobre o que ali foi escrito.

E para começar quero colcoar nosso primeiro questionamento. Essa pergunta para mim foi onde tudo começou na busca da VERDADE. 

De onde tudo começou? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário